quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Trabalhar com o que se gosta faz toda a diferença

trabalhar online como gostaFazer aquilo que ama é o sonho de todo mundo, imagina quando voce trabalha com o que gosta e ainda promove o bem estar de outros…Não é melhor ainda???Encontrei isso em um trabalho de futsal em Santos, que é feito por alguém que ama o que faz, trabalha e ainda promove o bem estar de muitas pessoas. O bom da internet é que a gente pode falar sobre inúmeros assuntos, trazer para todos muitas informações de qualidade que sirva de respaldo para aumentar a renda, ou ainda, trazer informações sobre trabalhos que são realizados por outras pessoas que merecem que a divulgação e o aumento do público seja feito, com certeza.

Mas, por que não melhorar mais ainda o trabalho que é feito? É claro que isso pode acontecer! E a internet funciona desta forma. Apresentando a equipe União Futsal ao público, aumentando mais ainda a sua divulgação, é possível proporcionar a mais pessoas, o conhecimento das atividades que são realizadas pelo professor Douglas Pires,e assim, levar mais crianças a ter esta oportunidade de interagir e realizar atividades físicas.

 

Dominar a Internet é o sonho de muita gente



Como eu digo, o trabalho que é realizado fora da internet pode e deve ser trabalhado pela internet, com isso a possibilidade de alcançar mais público, de aumentar sua renda financeira e atender as necessidades de mais pessoas torna-se mais fácil de ser realizado.
Trabalhar com a internet tem muito disso. Pode ter acesso a muitos cursos de qualidade que vão te passar a informação do como fazer muitas das atividades que são necessárias para o desenvolvimento de seu aprendizado, mas em muitas situações, você precisará dar o primeiro passo e executar as atividades sozinha. Sabe a situação de explorar um pouco para tentar descobrir e resolver problemas? Então, este tipo de situação acontece muito, não imagina o prazer que dar em aprender, buscando em pesquisas, fóruns, etc, como resolver estas pendências, pois todas as respostas são possíveis, e mesmo quando não as encontra prontas, quem sabe usando o próprio raciocínio é possível consertar o que estiver errado.

Quando criamos um blog, podemos fazer todo este processo baseado em um curso, como por exemplo o Clube Ganhar Dinheiro com Blog, mas após a criação do blog, podemos ter problemas com o tema, com algum plugin, com a parte de criação e edição de textos…Então, o que fazer?
Se formos nós mesmos, os executantes da tarefa de criação do blog, com certeza teremos as direções de onde poderemos consultar, dentro da nossa estrutura de blog, e tentarmos solucionar o problema…Mas, se acontecer da criação do blog não ter acontecido por nossas próprias mãos, o risco de passarmos por situações desagradáveis torna-se cada vez maior, pois não temos as rédeas da situação e nos tornamos dependentes de alguém. A importância de conhecer passo a passo, o processo de criação do próprio blog, a necessidade de dominar aquilo que se está trabalhando, e somente executando a ação de tentar resolver sem esperar por outras pessoas para fazerem para você é que cria uma grande satisfação quando você vê seu trabalho pronto.
Aqui no blog, desde a sua criação, já tive vários problemas, desde mexer em alguma configuração e deixar o blog defeituoso, usar um tema com problema de edição, ter problemas para fazer upload de imagens, usar plugins que prejudicaram em vez de ajudar a performance do blog perante os mecanismos de busca e um pouco mais…Porém, devido ao fato de ter realizado, de pesquisar e buscar solução para os problemas que não estão incluídos em cursos, é que sinto mais satisfação por apresentar o blog aos amigos leitores, pois eu tenho a plena consciência que alguma coisa aprendi, e que os meus amigos estão vendo é o resultado do meu trabalho e amor por estar fazendo algo que dá satisfação para mim. Por este motivo eu digo “Faça você mesmo e aprenda a ganhar dinheiro na internet”, pois tudo aquilo que a gente mesmo executa, dá muito mais prazer e quando vemos que atingimos o objetivo pretendido, temos plena consciência da extensão que esta conquista representa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...