terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMO FAZER SEU NEGÓCIO ACONTECER

como fazer acontecer seu negócioLembre-se que incrível idéia de que você sempre vai fazer alguma coisa com alguém? São seus amigos ocupados fazendo planos, seguindo a sua paixão e alcançar seus objetivos, enquanto você ainda está pensando sobre isso? Você encontra-se sempre sacrificar para outra pessoa benefício e nunca a avançar com o seu próprio sonho?

Como é trabalhar para você? Bem, adivinhem? Você pode deixar de ser passivo e preso agora, com alguns passos para você a partir de espera e fazer as coisas acontecerem. Mas em primeiro lugar, como você pode dizer se você está vivendo passivamente?


Vamos começar com as áreas de sua vida em que você deseja alterar ou você quer realizar algo. Veja se estas situações lhe  soam familiares:

• Você não tem plano escrito ou estratégia passo-a-passo.
• Você continua pensando que "algum dia", você estará pronto.
• Você acha que de alguma forma as circunstâncias estão finalmente vai vir junto, você vai finalmente chegar ao topo de seu negócio, e você vai finalmente descobrir o segredo que irá absolvê-lo de responsabilidade.
• Você acredita que você e sua empresa estão completamente sujeitos a forças externas, como a economia.

Por que você não fez um plano escrito?

Pode haver várias razões:

• Você acredita que as estatísticas sobre empresas que falham e mídias sociais que, supostamente, não é eficaz e de outras suposições prontamente disponíveis na internet.
• Você só está esperando. Você espera seu Facebook likes vão aumentar. Você espera que sua lista de e-mail irá crescer.
• O medo do desconhecido impede de fazer as coisas que você sabe que deve fazer.
• Você não sabe como fazer as coisas relacionadas com as mudanças que você quer fazer e as coisas que você quer realizar.

Antes de ficar para baixo em si mesmo e se resignar ao destino, diga-se a verdade sobre o que você pode fazer para começar a partir  ao invés  de ter a esperança que vá acontecer:

Equipar e capacitar-se com o conhecimento sobre como fazer as coisas.

Faça um curso, o Google uma frase, pesquisa YouTube e começar a ganhar a habilidade que você precisa. Dê a si mesmo algum tempo e prática, lembre-se que o caminho para se tornar hábil em alguma coisa é fazê-lo mais e mais.

VOCÊ ser o fator determinante para o seu sucesso.

É fácil ser pego em todos os fatores que cercam você, sua educação, sua situação atual ou sua idade e se esquecer de que você é o fator mais importante isso é um erro.

Faça um plano. E não apenas na sua cabeça.

Escrever o seu plano obriga a esclarecer e descobrir os detalhes.

Agir em seu plano.

Ah, aqui chegamos ao âmago da questão. Aprender e fazer. Não aprender, aprender, aprender e nunca dar a volta a fazer. Aprender sem fazer apenas o mantém em um ciclo interminável de espera e à espera de um dia e de alguma forma.

Ao contrário do que o seu futuro está sendo determinado por um destino inevitável, o seu futuro vai ser determinado pelos planos que você faz e as ações que você toma.

Uma coisa é ler a teoria, outra é implementar.

Aqui estão algumas ações práticas para levar esta semana:

1. Escolha uma área pessoal ou comercial de sua vida em que você deseja alterar ou realizar algo. Comece pequeno enquanto você está aprendendo um novo hábito. Mantenha o foco.

2. Equipar-se, aprendendo o novo abrindo horizontes. Este poderia ser o treinamento sobre como aumentar Facebook likes, ou como construir seu negócio de uma forma rápida.

3. Anote, um plano simples passo-a-passo. Não ceda à tentação de mantê-lo em sua cabeça. Torná-lo uma série de notas, se quiser, mas escreva é muito importante isso.

4. Tome uma atitude. VOCÊ ser o fator determinante, não o que você vê quando você olha ao redor. Alguém, em algum lugar, está em circunstâncias piores do que você e eles conseguiram o que você quer fazer. Há uma frase que gosto muito que fala "Quando queremos algo encontramos um meio de conseguir"

Não se engane em pensar que você está se movendo à frente em seu negócio quando você está realmente vivendo a vida passiva e evitando um plano. Ligue  o poder da habilidade, planos e ações para começar a partir e fazer acontecer! Quais os métodos você tem utilizado para alavancar seu negócio ou mudar seu hábitos? comente abaixo se gostou do post compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...