quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como conseguir referidos para sites de PTC

ganhar referidos em sites ptcTodos que trabalham com ptc sabem o quanto é dificil ter 1 Referido em sites do tipo PTC (paid to click). Referidos são pessoas que voce indica para o seu site PTC,e ganha com os cliques dela (50%,25%) é claro,sem tirar o ganho do mesmo. Neste post vou TENTAR ajudar voce a ganhar referidos.



Muitas pessoas veem os banner,ou qualquer informação do ptc e ao se registrarem TIRAM a opção Referencia by: (opção para mostrar quem te indicou ao site) e mal sabem que ao fazer isso estão se tornando referidos de outras pessoas para quem o site remaneja. Sem ter a consiencia que foi essa pessoa quem te passou as informações do site,e o quanto ela trabalhou para conseguir isso. Então "não façam com os outros,o que não querem pra si".




Continuando:


As 6 Formas de meu conhecimento para se ganhar referidos.

1 - Traffic Exchanges (manual/auto surf)
2 - Foruns e Chats
3 - Criar um blog ou Website
4 - Passar para amigos e familiares
5 - Anuncie em PTCs
6 - Alugar Referidos do proprio PTC.



1- Manual ou Auto surf, mais conhecido como Traffic Exchanges


Trocas de Tráfego é um método relativamente eficiente de conseguir ref. Então, como isso funciona? A maioria são manual surfs onde você cadastra(muito fácil) e clica em "Start Surfing". Você será direcionado para uma aba onde você irá ver páginas de outros membros. Quando o timer parar, você terá que clicar em um número, frase ou CAPTCHA No caso dos auto surfs não há requisição de captcha para rotacionar sites. Uma vez feito, você verá outra página Como ele te ajuda?À medida que você surfa, você adquire créditos ou pontos os quais você pode trocar por visitas para seu site. Cada site oferece um surf ratio diferente assim como Bônus. Alguns oferecem competições os quais são divertidas e você pode ganhar créditos gratuitamente.



2 - Foruns e chats


fóruns os quais você pode trocar referidos. O que isso significa é que alguém irá cadastrar como seu referido para um site que você participa se você cadastrar em um que ele participa.

Esse método funciona bem porquê as chances são de que, você irá conseguir um referido bem ativo para ganhar dinheiro. A razão é que se essa pessoa quer que você seja ativo no site que eles participam, eles farão o mesmo para que você seja no dele. Quanto mais você for ativo mais eles serão também.

A desvantagem desse método é que você terá que limitar um número de sites que você irá participar. Você não quer cadastrar em muitos sites os quais você não pode continuar ativo em todos. Então, dessa forma, há um limite de quantas vezes você pode fazer isso.
Esta forma é limitada porém é muito eficiente.


3 - Crie um blog, website.


Esse é o método que mais consome tempo, dependendo de quanto tempo você gasta nisso, mas, vale a pena o esforço se você fizer corretamente.

Para melhores resultados, você deve construir seu site que seja informativo, agradável de se ver e bem organizado. Se você assim o fizer, você conseguirá ter um PR alto e terá muitas visitas.

Você deve separar um espaço no site para explicar o que é PTC. Esse é em caso um visitante vier a seu site sem um conhecimento prévio de PTC. Você tem que explicar em uma forma simples e convidativa. mas não exagere.

Também, não dê falsos créditos para conseguir referidos. Se você disser que eles farão milhares de dólares por mês. Eu prometo que assim que eles cadastrarem e clicarem em 10 sites de $.01, eles farão a matemática por eles mesmos.
Você não quer só cadastros, mas também quer referidos ativos.

Para conseguir referidos ativos, você deve mostrar ao visitante o quanto eles podem ser sucedidos nesse negócio.
Ou então, eles ficaram desencorajados pela pequena quantidade de dinheiro que eles ganharão de início. Enfatize paciência e ter referidos. É assim que eles farão dinheiro com PTC, e se eles fizerem dinheiro, você fará dinheiro.

NUNCA,NUNCA minta,fale a verdade,pois antes 1 ref ativo que 50 inativos.


4 - Diga a amigos e familiares


Muitos não pensam nisso mesmo que seja tão óbvio. As chances são de que, eles não saibam sobre isso. Eles podem e não podem participar, mas não dóe participar. Apenas tenha certeza de não exagerar. Apenas diga algo parecido com isso: de que eles possam ganhar um ganho suplementar com pouco esforço.
O bônus com esse método é que caso eles parem de clicar, você pode ligá-los e lembrar a eles a voltar e continuar a clicar . Eu gostaria de fazer isso com todos meus referidos.


5 - Anuncie em sites PTC's.


Essa pode ser uma ferramenta efetiva, mas somente para sites de PTC novos. Se você está usando um site de PTC novo para anunciar um site de PTC antigo, a maioria das pessoas que clicarão já será membro do site antigo.

No entanto, se você anunciar um site novo e quente, você pode se beneficiar desse método.

Vale a pena. Eu gosto de usar isso com PTC´s que demoram bastante tempo para atingir o "payout", e os resultados são bons.


6 -ALUGAR referidos


 Muita atenção para esse tópico, pois tentarei passar tudo que sei sobre a compra de ref
do próprio site.
Comprar referidos sem referência pelo site é uma prática comum. O site PTC possui muitos membros que não cadastrou por ninguém, ou o seu referente cancelou a conta.
Os ptcs só vendem membros ativos.


Se voce não gosta de ficar tentando divulgar seus ptc,não tem problema,pois fazendo a compra de referido terá um retorno igual ou ate melhor que referidos diretos.

A compra de referidos pode ser feita por Paypal, Payza ou com o proprio dinheiro que tens em caixa
(dinheiro dos teus cliques). EU SÓ ACONSELHO A COMPRA NO: NEOBUX BUXVERTISE E FUSEBUX, então para que se registrar nos outros? para conseguir dinheiro para a compra de mais ref nesses 2!

Vamos fazer as contas, por exemplo o NEOBUX:

Digamos que voce completou 75 cliques e tem $0.75 em caixa,como fazer esse dinherio dobrar?
É simples,com o aluguel de 3 ref ($0.75)! Aluguel por que eles ficaram só por 30 dias como seu ref.

3 REF x 4 ads (minimo por dia) = 12 ads x $0.005 (standart) = $ 0.06 + $ 0.04 = 0.10 p/dia!

$0.10 x 30 dias = 3$ (claro que isso é se clicarem todos os dias).

Certo,você já tem ganhos assim ou mais, o que fazer agora? alugar mais ref?
NÃO!

Para você ter um lucro ainda maior você pode fazer a RENOVAÇÃO desses 3 REF.
Tente fazer a renovação maior possível, ex: esses 3 ref estão para acabar o aluguer contigo,
voce vai tentar renovar pelo maior tempo possível,digamos que tens esses 3$ conseguidos no
mês, então os gaste em renovação,digamos que para mais 150 dias como teu ref.

Valor total a pagar: $2.82 (ainda te sobra 0.20 para usares em reciclagem)

Mas pera ai,para alugar para 30 dias 3 ref me custa 0.75,então para 150 dias que é 5x mais
tempo,deveria me custar
Valor total a pagar: $3.75 e não $2.82.

AI que esta o lucro em alugar referidos,os descontos que o site te dá para ficarem com eles, o preço diminui em 10% para 60 dias, 18% para 90 dias ,
25% para 150 e 30% para 240.

Outra dica, comprem 3 ref,esperem estes 3 estarem a pelo menos 90 dias da renovação  e ai sim, comprem outros,tudo nisso é não se impolgar.

Pensem bem,compra-se os 3,fosse ate os $3 e com esses $3 compra-se mais 10 ref ($2.25),iria tirar dinheiro da onde para renova-los? De outros PTCs é claro,por isso eu clico em tantos,assim sempre tenho
meus $4,$6 dólares no tempo de renovações. Usando o caixa para comprar mais.

Se tens referidos que não cliquem,ou clicam muito mal? Não se preocupe, isso acontece
e tem solução,o jeito é a RECICLAGEM, que eu já disse acima, para cada uma reciclagem

  • de um ref te custará 0.07,em compensação vira outro novinho e ativo.


Para quem quiser investir mensalmente,ai sim o lucro é BIG!
Mas é claro, aconselho o Upgrade da conta, pois ai ganhas mais por clique de teus referidos e podes comprar mais referidos por um preço menor.


Espero que gostem e prestem atenção nas dicas dadas acima,pois elas podem levar
você a uma renda extra de grande valor $$,só dependendo dos seus esforços.





banner neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...