segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como aumentar seus ganhos pela internet no Neobux - estratégia atualizada

estratégia para ganhar dinheiro com neobuxSe você tiver persistência, vai conseguir ganhar bastante dinheiro através do NEOBUX, podendo passar dos U$50,00 por dia com mais ou menos um ano de associação, dependendo do quanto você investir do seu tempo no site. Isto é conseguido através dos referidos, que podem ser diretos ou alugados.Continue lendo esta postagem para entender o passo-a-passo para alcançar estes ganhos.

Consiga REFERIDOS DIRETOS divulgando seu link de associado a seus familiares e amigos. Pode fazer isso também através de sua lista de e-mail, facebook, orkut, mensageiros instantâneos (como skipe, msn, yahoo messenger e outros), postando em fóruns sobre como ganhar dinheiro na internet e mesmo sobre outros assuntos, ou criando um site para divulgar seu link de associado. 

A velocidade com que consegue aumentar seu número de referidos diretos é o principal fator determinante para que atinja os níveis máximos de ganho dentro do NEOBUX.
Alugue 300 referidos (máximo permitido para um usuário comum). A melhor estratégia é juntar dinheiro através de nossos próprios cliques, respondendo pesquisas, conseguindo referidos diretos e participando dos demais meios que o site nos disponibiliza para ganharmos dinheiro pela internet. Serão necessários U$60,00. ATENÇÃO: não recomendo alugar referidos antes que tenha dinheiro o suficiente para alugar os 300 referidos e comprar o membro Golden! Estes foram os 2 maiores erros que cometi: alugar referidos assim que já tinha dinheiro suficiente para tal ainda sendo membro comum (standard) e comprar o membro Golden antes de atingir esses 300 referidos. Isso acontece porque, como usuário comum, os referidos alugados, em sua maioria, não conseguem manter uma média adequada de cliques por dia após os primeiros 30 dias de aluguel para que nos dêem um lucro que compense. Como usuário Golden, uma média de 0.9 cliques/dia já dá um lucro bastante considerável, média facilmente mantida por quase todos os referidos. Aí você me pergunta: então por quê não comprar o membro Golden para depois começar a alugar? Também pensei assim inicialmente, e este foi meu segundo erro. As regras do site permitem que os usuários comuns consigam alugar mais facilmente, a qualquer hora do dia. Quando se torna Golden fica um pouco mais difícil de alugar, pois o site exige que você defina 2 horas do dia para realizar os aluguéis. Fazem isso pois usuários Golden já estão com bastante dinheiro em caixa e alugam centenas de referidos por vez. Portanto, se eles pudessem alugar livremente como o usuário comum os referidos disponíveis para alugar acabariam rapidamente. Por isso esta é a melhor estratégia e que funcionou para mim, aumentando muito meu lucro: juntar dinheiro o suficiente para alugar os 300 referidos e em seguida comprar o membro Golden, nesta ordem.

Comprar o membro Golden (U$90,00).
sempre renovar seus referidos alugados para 240 dias, deixando o auto-pagamento desligado, pois este dá um desconto de 15% e a renovação para 240 dias dá um desconto de 30%, aumentando bastante a margem de lucro.
reciclar os referidos alugados que tiverem média abaixo de 0.9, trocando por um referido mais ativo. No caso dos referidos diretos, se você alcançar o máximo permitido e tiver algum que não está clicando, você pode deletá-lo para que possa conseguir outro que seja ativo. Também é possível vender seus referidos diretos ao Neobux. Isto se torna lucrativo quando você já alcançou o número máximo de referidos diretos, o que te dará lucro pela venda do referido e possibilitando a entrada de outro referido direto na vaga daquele que foi vendido.
continuar alugando referidos até alcançar 2000 (máximo permitido para membro Golden).
Dica: perto de datas como Páscoa, Dia das Mães, Natal, entre outras, além do aniversário do site, eles dão um grande desconto tanto para alugar referidos quanto para comprar o membro Golden (eu comprei por U$60,00).
Até aqui já estará ganhando de U$ 20,00 a U$ 30,00 por dia, mas se quiser pode continuar com a mesma estratégia adquirindo outros membros acima do Golden, sendo que o máximo permitido para o nível mais alto de membro são 4000 referidos alugados, e neste ponto ultrapassará os U$ 50,00 por dia.

Caso tenha U$150,00 disponíveis para investir, este retorno será bem mais rápido pois poderá já começar alugando os 300 referidos e comprar em seguida o membro Golden.
Diariamente, Neobux tem em média 9000 novos membros cadastrados, portanto não faltarão referidos para alugar, além de que já passaram de 20.000.000 de usuários em todo o mundo. Clique aqui para registrar-se em Neobux e começar a ganhar dinheiro pela internet. Bom trabalho e boa sorte!


banner neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...