segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NeoPoints, NeoCoins e Minitrabalhos no Neobux

ganhe neopoints neocoins e minitrabalhosAlém do dinheiro que você ganha visualizando anúncios e através de referidos no NeoBux também existem outras formas de ganhar dinheiro no NeoBux que são através de uma moeda própria do site que você troca por dinheiro real, ou por vantagens no site. Essas moedas são os NeoPoints e NeoCoins.


Neste tópico explicaremos o que são os NeoPoints e NeoCoins, como consegui-los e para que servem.



Ok, como eu ganho elas???

No menu do NeoBux procure pelo botão verde escrito "Ofertas". Ao clicar nela abrirá um submenu com 3 opções. São elas: NeoPoints, NeoCoins e Mini Trabalhos.

Basta que você clique na opção que deseja visualizar e uma nova janela se abrirá com uma lista das ofertas para ganhar NeoPoints ou NeoCoins de acordo com a opção de escolheu.



De que tipo são essas ofertas???


De todos os tipos. Os mais comuns são: Responder a pesquisas, assistir pequenos vídeos no Youtube, assinaturas pelo celular, se cadastrar nos mais diversos tipos de sites (grátis ou pagos) e fazer compras em algumas lojas, ou curtir e compartilhar páginas no Facebook.

Como você pode ver há formas de conseguir NeoPoints e NeoCoins facilmente e de graça e há maneiras mais difíceis, ou até que exijam gastos seus para isso.

As formas mais fáceis de conseguir dinheiro é assistindo aos vídeos ou respondendo pesquisas, no entanto algumas pesquisas você só recebe se você preencher requisitos. Ex: Eles querem fazer uma pesquisa com homens de 30 anos.

Recomendo que não faça as que envolvem celular, a menos que realmente queira o serviço, pois enche o saco ficar recebendo SMS pelo celular o tempo todo. Se cadastrar nos sites é uma opção viável, mas recomendo usar um e-mail próprio só para isso, para não ficar recebendo spam depois no seu e-mail pessoal.
Qual a diferença de um pro outro???

Vamos explicar cada um separadamente.


NeoPoints

Os NeoPoints são a sua moeda NeoBux e podem ser convertidos para comprar alguns dos nossos serviços.

Atualmente pode ganhar NeoPoints ao:



  • Ver anúncios: Cada anúncio = 1 NeoPoint
  • Completando ofertas de NeoPoints
  • Ganhando NeoPoints no AdPrize
Os NeoPoints podem ser utilizados para:
  • Atualização para Golden: 30000 NeoPoints = 1 ano como membro Golden
  • Reciclar e/ou Renovar os seus referidos alugados
  • Aumentar o limite de referidos diretos: 500 NeoPoints = Aumenta o limite existente de referidos diretos por 1

NeoCoins
As NeoCoins são a sua moeda do NeoBux que podem ser convertidas em dinheiro diretamente para o seu Saldo Principal.

Atualmente ganha NeoCoins ao:

Completar ofertas

As ofertas de NeoCoins são creditadas 30 dias após terem sido efetuadas com sucesso. Este período é necessário por questões de segurança. As NeoCoins apenas podem ser convertidas em dinheiro creditado diretamente no seu Saldo Principal.

A taxa de conversão é a seguinte:

5,000 NeoCoins = $1.0 por cada 1000 NeoCoins = $5
10,000 NeoCoins = $1.1 por cada 1000 NeoCoins = $11
20,000 NeoCoins = $1.2 por cada 1000 NeoCoins = $24
30,000 NeoCoins = $1.3 por cada 1000 NeoCoins = $39
40,000 NeoCoins = $1.4 por cada 1000 NeoCoins = $56
60,000 NeoCoins = $1.5 por cada 1000 NeoCoins = $90
80,000 NeoCoins = $1.6 por cada 1000 NeoCoins = $128
100,000 NeoCoins = $1.7 por cada 1000 NeoCoins = $170

Pode converter as NeoCoins a partir do momento em que tiver suficientes e após o período de 30 dias.

As ofertas de NeoCoins também lhe oferecem uma comissão das ofertas efetuadas pelos seus referidos diretos. Receberá um total de NeoCoins igual a 20% do total de NeoCoins que cada um dos seus referidos diretos ganhe. Por exemplo, se o seu referido direto ganhar 20,000 NeoCoins você receberá 4,000 NeoCoins. O total de NeoCoins que pode ganhar de comissões é ilimitado.

Regras para as comissões de NeoCoins:

Creditadas após 30 dias igualmente como as suas próprias ofertas de NeoCoins.
O utilizador terá de ainda ser seu referido após os 30 dias.
Se a oferta for cancelada o utilizador terá as NeoCoins canceladas e a sua comissão também será cancelada.

Na eventualidade de alguma oferta pendente não ser creditada terá de contatar diretamente o suporte do provedor da oferta. No canto superior direito de cada mural de oferta encontrará um link para o fazer.


Como Fazer Mini Trabalhos?
Como prometido em post anteriores, hoje vamos falar sobre os Mini Trabalhos, uma das possibilidades disponíveis pela NeoBux para conseguir mais dinheiro.


Os Mini Trabalhos da CrowdFlower estão a ganhar grande destaque no mundo dos PTC pois permitem ganhos interessantes aos seus membros.

Muitas dúvidas tem surgido em como fazer esses mini trabalhos, mas como cada mini trabalho é quase "único" não sendo possível seguir um modelo específico para os completar, torna essencial o domínio  do inglês visto as instruções e essas tarefas estão nessa língua, portanto é sempre necessário antes de começar a completar uma tarefa ler bem as instruções indicados pelo Anunciante e completar a fase de treinos "Training Mode" com sucesso para começar nas tarefas pagas.

Quanto mais dinheiro ganha com uma tarefa, mais complexa é o mesmo por isso é aconselhável começar com as tarefas que pagam menos ($0,02 a $0,04 por exemplo) que normalmente são tarefas de pesquisas Google como verificar links, ver se o local do estabelecimento está correto e encontrar o site oficial de uma empresa e que, por sinal, são as tarefas mais disponibilizadas pela CrowdFlower.

Resumindo não existe uma fórmula para fazer os mini trabalhos. É necessário que saibas bem o inglês para saber o que estão perguntando e não acabe cometendo enganos bobos que acabariam fazendo-o perder o dinheiro. Se tens bons conhecimentos no idioma pode ter certeza que conseguirás $1 muito rápido isso se tiveres tempo pra gastar. Por exemplo eu fiz um trabalho que dava $0.07 e só através desse consegui $1 muito rápido e eu nem sou tão bom no inglês. Se consigo vocês conseguem.
Caso resolva se cadastrar me mande um email e esclareça suas dúvidas e precise de ajuda.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui


banner neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...