segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Neobux – Ganhe $30 Por Dia no Neobux

ganhe dinheiro vendo anúnciosVou mostrar aqui a melhor estratégia que encontrei, baseado na minha experiência com PTCs e com o Neobux. Com esta estratégia você não vai tirar nada do seu bolso para começar a ganhar, vai precisar somente de persistência e paciência. O objetivo inicial é ganhar $30 Dólares por dia. O objetivo final é conseguir a conta Golden e em seguida a Ultimate. Se tiver algum dinheiro para alavancar a compra de indicados no início, os resultados serão mais rápidos.


 

O segredo para se conseguir um bom dinheiro no NeoBux são os indicados ou “referidos” como aparece no site. Quanto mais indicados você tiver, mais rápido vai ganhar dinheiro. No Neobux você pode alugar indicados, o que torna a sua tarefa mais fácil, mas é ai também que muitos falham porque não reservam dinheiro para renovar o aluguel deste indicados.



Os indicados no NeoBux são pessoas reais, não bots como a maioria dos sites PTC, e custam $0,20 (vinte centavos de dólar) por mês cada um para até 250 indicados. A maioria deles será ativo, porém alguns não. Você pode reciclar um indicado que não estivar ativo por um ativo por um preço de $0,07. Um ponto importante no Neobux é que os indicados que não clicarem por 15 dias serão automaticamente e gratuitamente reciclados.
Como eu já disse, o objetivo inicial é ganhar $30 Dólares por dia. Sua missão final é se tornar um membro Ultimate e ter 4199 indicados. Tenha paciência e persistência que você vai chegar lá. Você não vai ganhar $30 dólares por dia de uma hora para outra.
Veja os passos da estratégia :
1º Passo: Crie uma conta no PayPal: www.paypal.com. Você vai precisar de uma conta Paypal para receber os seus rendimentos aqui no Brasil.
2º Passo: Criar uma conta nova no NeoBux: Clique aqui para criar uma nova conta. Escolha um horário do dia para clicar em todos os seus anúncios. Tente clicar todos os dias, se possível. Você deve clicar em todos os anúncios de cor laranja para receber crédito por cliques de seus indicados, se perder um dia você não vai receber os cliques feitos por seus indicados no dia seguinte. (Opcional: Instale a extensão AdAlert no seu navegador. Você vai saber quando há novos anúncios para clicar a todo instante. Esta é uma ótima maneira de aumentar seus ganhos.)
3º Passo: Compre uma página igual a esta, com seu link de indicação Neobux. Após 15 dias, divulgue a sua página nos diversos meios de divulgação na Internet. Assim você terá um Sistema Automático de Divulgação do Neobux para receber indicados diretos e atingir o objetivo de $30 por dia mais rapidamente. Comprar Página R$ 15,00 ( Aguarde vamos preparar )
4º Passo: Quando chegar a $2 em seu saldo principal, transfira esse dinheiro para o saldo de aluguel. (Importante: Não cometa o erro de alugar indicados quando tiver somente 0,6 dólares, isto é o que a maioria das pessoas faz mas é um erro pois você não terá dinheiro para mantê-los depois que eles expirarem. Espere até que você tenha $2). Sim, pode levar algum tempo para chegar a $2 dólares, mas você terá o suficiente para manter suas referências novas e reciclar os inativos.
5º Passo: Alugue 3 indicados por vez (ao custo de $0,60) sempre que chegar a $2 dólares em sua conta, e ative o pagamento automático ou “AutoPagamento” como aparece no site. Quando estiver ganhando mais dinheiro poderá alugar mais indicados de cada vez. Quando tiver 300 indicados, pare de alugar e mantenha apenas o que você tem. Sugiro também acionar a renovação automática ou “AutoRenovação” como aparece no site. Selecione o período de 30 dias, pelo menos, para ter direito a algum desconto na renovação dos seus indicados. Com as duas renovações automáticas ligadas, provavelmente as renovações não acontecerão todas de uma só vez, o que vai permitir a você ter um controle melhor do seu saldo.
6º Passo: Quando tiver saldo suficiente faça o upgrade Golden. Começará a ganhar 50% a mais pelo clique de seus indicados alugados. Você verá os seus ganhos diários dobrarem!
7º Passo: Comece a alugar indicados novamente, assegurando-se que você terá dinheiro suficiente para renovar e reciclar seus indicados atuais. Quando chegar a 1200 indicados pare de alugar novamente e concentre-se em manter e construir o seu equilíbrio.
8º Passo: Quando tiver dinheiro suficiente compre o upgrade Ultimate. Este upgrade é caro mas tem benefícios excelentes. A melhor característica é a auto-reciclagem em 7 dias dos indicados inativos. Se qualquer indicado estiver inativo por 7 dias, o sistema automaticamente irá reciclá-lo por um indicado ativo. Uma vez que você é Ultimate, recomendo que pare de reciclar manualmente seus referidos, se ainda não o fez. Seus cliques pessoais agora valem $0,02 (2 centavos de dólar – vinte vezes mais que o do membro gratuito), você tem garantido pelo menos 15 anúncios para clicar diariamente, são permitidos 30 dias de “férias” em que você ainda vai ganhar dinheiro a partir de seus indicados mesmo se não clicar em qualquer anúncio e também inclui vários outros benefícios.
9º Passo: Você é um membro Ultimate, continue a alugar indicados até chegar entre 4000-4199 referências. Nesse ponto pare de alugar, desligue o pagamento automático e comece a renovar suas referências para 90, 150, ou 240 dias de cada vez. Quanto maior a quantidade de tempo, maior o desconto para renovar. Mais uma vez pense a longo prazo. Renovar para 240 dias num momento parece que vai custar muito, mas com um desconto de 30% em relação ao desconto de 15% do pagamento automático, seus ganhos serão muito maiores ao longo de um período 240 dias.

Tudo que Você Precisa Para Começar
É Se Cadastrar e Ver Alguns Anúncios.
Não Gastará Mais Que 5 Minutos Por Dia!


Pagamentos:
O melhor momento para sacar é quando você está fazendo uma boa renda com mais de 4000 indicados, mas muitas pessoas não têm paciência para esperar tanto tempo. Recomendo sacar somente quando se tornar membro Golden. Basta ter em mente que quanto mais rápido você chegar a 4000 indicados, mais dinheiro você ganhará a longo prazo.

Dicas Importantes:

  1. Sempre tente renovar no tempo maior que conseguir.
  2. Você pode aumentar os seus ganhos no NeoBux pela obtenção de indicados diretos usando o link de referência. Estes são as pessoas que se cadastram pelo seu link e não têm absolutamente nenhum custo. Eles continuam a ganhar para você enquanto permanecerem ativos. Cadastre-se no passo 3 para receber uma página igual a esta com seu Sistema Automático de Indicação Neobux.
  3. Parece que vai demorar muito tempo para ganhar dinheiro, mas são apenas 5 minutos por dia de trabalho e você vai ver o progresso incrível que os seus indicados diretos e alugados vão começar a lhe proporcionar. Pense que tudo funciona como uma bola de neve e ficará surpreso com os resultados.
  4. O mais importante, seja paciente e persistente. Sim, as palavra de novo. Fique com elas e você vai ganhar uma boa renda diária mais rápido do que você pensa. Boa sorte!
Caso resolva se cadastrar me mande um email e esclareça suas dúvidas e precise de ajuda.


banner neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...