segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Iniciando Nas Redes Sociais? Eu Posso Ajudar!

Ganhar dinheiro nas redes sociaisApenas à quatro anos atrás, senti-me como você provavelmente se sente hoje. As redes sociais par mim eram um outro idioma. Estrangeiro. Assustador.Suas inseguranças são naturais…Estou muito atrasada para a festa?

Será que alguém se importa o que eu tenho que dizer? Deixem-nos ir. Relaxe.Mídia social é uma conversa. Você pode se juntar a qualquer momento.


Mídia social não é uma tendência. É essencial. Assim como seus clientes contam com o telefone e e-mail, eles contam com meios de comunicação sociais.

É onde você se conecta. Se acreditar no contrário pode limitar e ameaçar o crescimento do seu negócio ou carreira. Tenho a intenção de ajudar você a explodir com a parte mais difícil: como começar. Bem aqui. Agora.

Aqui vai..


 

Seja seletivo

Sua incursão inicial na mídia social pode parecer um pouco assustador e pode realmente rapidamente oprimi-lo se você tentar cedo demais. Não cometa esse erro. Não há nenhuma necessidade de mergulhar de cabeça em uma longa lista de redes no início.
Escolha apenas uma ou duas. Cada uma terá uma curva de aprendizado, mas nenhuma é tão complexa que você não será capaz de compreender o básico e começar.
Naturalmente, a questão em mente agora é, qual das redes de mídia social fazem mais sentido para você? A resposta: as redes que seus clientes preferem. Explore um pouco para descobrir quais redes estão usando. Visite seus sites. Ou simplesmente pergunte-lhes.

Concorrentes na faixa

É provável que seus concorrentes e seus pares profissionais possam orientar você na direção certa. Identifica companhias em seu espaço que estejam ativas em marketing on-line.
Visite seus sites. Eles estão blogando? O número de ações que eles colocam em seus posts pode indicar os canais de mídia mais ativos.
Eles têm ícones de mídia social? Procure o f, g +, em, logotipos P, pássaro e câmera (ou seja, Facebook, Google +, LinkedIn, Pinterest, Twitter e Instagram). Estas são os prováveis.
Clicar nas suas páginas de mídia social. Eles têm seguidores consideráveis? Há muita atividade lá ou as coisas parecem um pouco estáticas?
Você quer estar onde as conversas estão acontecendo. Depois de olhar em vários concorrentes, não será difícil descobrir onde está a acção. Ir junto com a multidão. Começar com uma ou duas redes que determinou explorando os concorrentes e o mercado em geral.

Influenciadores

Além dos concorrentes e clientes, é útil considerar a atividade de mídia social de outros influenciadores. Os grandes jogadores de meios de comunicação social mais influentes geralmente são escritores e editores.
Quais sites, blogueiros e autores tem autoridade em seu setor? Você pode descobrir que alguns estão ativos com vídeo e podcasting também.
Os especialistas em seu campo são susceptíveis de ter estabelecido o público, que deve ajudá-lo a fazer escolhas inteligentes — e fornecem bons exemplos de como interagir em vários meios de comunicação.

Crie um perfil pensativo

Cada rede de mídia social oferece-lhe a oportunidade de criar um perfil. Você pode apenas preencher os campos necessários, mas você vai estar sabotando seu sucesso se você fazer somente isso. Leve a sério o seu perfil e faça o seu melhor para preenchê-lo completamente.
Claro, as regras variam amplamente entre perfis em mídias sociais — no Twitter, onde você tem apenas 160 caracteres para trabalhar, a LinkedIn, onde você pode escrever uma biografia longa e postar qualquer tipo de mídia que você escolher.
Então não poderei te dar orientações específicas pelo canal de sua escolha. No entanto, considere o seguinte quando escrever seus perfis:
Use as palavras-chave que são mais relevantes para a sua profissão para permitir a outros a encontrá-lo através da busca.
Freqüentemente, você encontrará hashtags (o símbolo #) precede palavras-chave.
Ser profissional, mas apresentável. Seu perfil desempenha um papel grande na decisão se os outros vão segui-lo (ou não), então, seja autêntico e interessante.
Seja humilde, mas confiante.
Postar links, sempre que possível, para o seu site.

Foto do perfil

Em seu perfil no Twitter, inclua várias palavras-chave e links que apresentem um retrato profissional e amigável.
Carregar uma foto legal.
Muitos usuários de mídia social são inadequadamente criativos quando chega a hora de postar uma foto de perfil.
Não use fotos de família, animais, paisagens ou qualquer representações estranhas de si mesmo ou persona. Use uma simples foto da cabeça de você a olhar para a lente, cortada de perto.
Na minha opinião, você também deve evitar logotipos, se possível. As pessoas querem se conectar com você. Em uma situação física e social, você também não vai estar mal humorado. Esta é uma situação social. Mostre o seu sorriso.
por exemplo no cabeçalho da minha página do Google +, eu apresento uma foto simples.

Upload de cabeçalhos e imagens de fundo

Novamente, você deve jogar por regras diferentes através de vários meios de comunicação, no entanto, a maioria das redes sociais seguiram a liderança do Facebook, oferecendo-lhe um espaço para fazer upload de uma imagem adicional que age como um cabeçalho de página (às vezes chamado de “foto da capa”).
No Twitter, você também tem a oportunidade de personalizar o fundo da sua página.
Ssua página de perfil se tornará muito mais acolhedora. Você pode optar por mostrar sua cidade, espaço de trabalho ou coisa parecida.
Comumente, os comerciantes irão usar gráficos de seu Web site ou algo representativo de sua marca, que é sábio. É imprudente negligenciar sua imagem de cabeçalho porque uma genérica será automaticamente colocada lá criando a impressão que você não se importa.


Compartilhar

A melhor coisa que você pode fazer para construir relacionamentos através de meios de comunicação sociais é compartilhar o conteúdo que você descobre e desfruta.
Mídia social é muito recíproco. As pessoas vão notar e agradecer você por ter tomado o tempo para compartilhar seus posts do blog, imagens, vídeo, etc. e será provável o retorno do favor.
Especialistas em mídia social, muitas vezes afirmam que 80% de suas atualizações devem ser ações. Eu não concordo plenamente, mas sugiro compartilhar regularmente a grande parte de sua atividade de mídia social.

Gostar ou Curtir

Gostar ou curtir as atualizações de outras pessoas pode ser um pouco menos significativo do que a partilha, mas é atencioso e não passará despercebido. Também é fácil e pode ser feito com apenas um clique.
Claro, a mais conhecida de todas as menções é o Facebook “Like”, um ícone do polegar para cima. Cada rede tem uma ou mais formas de endossos, incluindo um + no Google, como em “favoritos” no Twitter e LinkedIn.
Não endosse cada atualização que você ler, mas sim fazê-lo quando você acha que vale mesmo a pena. Você encontrará abundância de conteúdo e comentários dignos de um clique.

Comentário

A pulsação da mídia social é conversa, enquanto que partilhar e curtir podem fazer de você uma pessoa atenciosa e inteligente, o comentário é melhor ainda.
Quando você começar vai ver que sua rede cresce em centenas ou milhares, você não terá tempo para comentar sobre todas as atualizações que você vê. No entanto, o melhor conteúdo com que você se deparar provocará pensamentos, assim como qualquer conversa.
Expresse-se. Concordo. Discordo. Responda às perguntas. Faça perguntas. Cite exemplos. Oferece links. Fale obrigado.
Novamente, meios de comunicação social são uma conversa e quando você coloca algo neles, você consegue algo com isso. É divertido. Aproveite.

Participe de grupos

A mídia social que você se juntou é uma rede com centenas de milhões de membros. Você tem a opção de interagir com mais pessoas afins por unir (ou criar) algo mais focado, grupos, comunidades, bate-papos (e assim por diante).
Não hesite em experimentá-los. Ao longo de sua jornada, você verá que alguns dos mais valiosos intercâmbios ocorrem dentro de grupos e como resultado de sua participação, oportunidades apresentam-se continuamente.

Ser consistente

Você precisa de tempo e de orçamento para fazer mídia social. Isso é com você, mas entendo que você será levado mais a sério se você estiver ativo em uma base diária.
Sim, você pode fechar as portas por um dia, fim de semana ou fazer uma pausa sem ameaçar sua boa posição. O cuidado que eu pretendo fazer aqui é que se você apenas verificar um post de vez em quando, você provavelmente não vai ser levado a sério.

Publicidade

Se você quiser comprar publicidade em mídias sociais, deve fazê-lo. A maioria vai acomodar-se e muitos vão ser rápidos para atestar a sua eficácia.
No entanto, fora as oportunidades “patrocinadas” alguns meios de comunicação sociais oferecem, incansáveis mensagens de vendas que não são toleradas. Quanto mais você lançar seus produtos e serviços, mais você vai ser rejeitado.
No entanto, você não precisa concluir que a mídia social não é para comercialização. Na verdade, é. O truque é que para o mercado é com uma mentalidade de utilitário. Quando você ensina, aconselha e ajuda as pessoas, suas contribuições vão ser retribuidas.
Promover um evento, oferta especial, venda,produto novo ou algo assim é tudo um jogo justo. Você precisa simplesmente de um equilíbrio a fim de não ser rejeitado pelas pessoas.
Suas atualizações devem ser valiosas. Tente uma abordagem mais suave para vender. Pense em suas ofertas como convites amigáveis. É muito mais eficaz puxar do que empurrar na mídia social.


Aprenda os recursos da rede

Seu caminho para engajar-se em meios de comunicação sociais começa seguindo outros cujas atualizações aparecerão no seu feed quando você loga.
Não pense muito neste processo. Você pode sempre reverter suas decisões mais tarde e parar de seguir, então não tenha o medo e simplesmente comece a seguir pessoas.
- Comece por seguintes pessoas que você conhece.
- A maioria das redes irá sugerir as pessoas a seguir com base no seu perfil. Vá em frente.
- Digite palavras-chave na ferramenta de busca para encontrar pessoas com interesses em comum.
- Siga influenciadores e blogueiros em seu nicho.
- Considere a seguir aqueles que seguem as pessoas que você segue. (Me segue?)
- Siga os clientes.
Em pouco tempo, as pessoas vão começar a segui-lo. Segui-los de volta.
Em mídias sociais, a palavra “Ouça,” realmente significa “olhar”.
Tradução: embora seja tentador estar postando imediatamente depois de se juntar a uma rede social, você vai ter muito mais sucesso, observando como os outros se comportam e interagem.
Você vai pegar em nuances da rede. Você vai formar conclusões sobre o que é bom e ruim. Não há nenhuma fórmula para em quanto tempo ou quanto que deve ouvir, mas você certamente vai aprender muito observando de fora para começar com sucesso.

Promova o seu envolvimento

Claro, enquanto você navega na web você se vai deparar com ícones de mídias sociais em todos os lugares. E é como deveria ser. Se você vai participar em mídias sociais, você vai querer aproveitar todas as oportunidades para que se saiba.
Considere apresentando ligações (geralmente representadas por ícones) para seus sites sociais incluindo seu:
- Site ou Blog
- Assinatura de e-mail
- Boletim informativo
- Cartões de visita
- Publicidade


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