terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hotmart Experts do Jordão Felix - treinamento expert

hotmart expertsCom certeza o curso Hotmart Experts  funciona, pois eu tenho acesso a este curso e vi todos os vídeos! Você pode imaginar algumas mágicas com promessas que são oferecidas pela internet diariamente de ” como ficar rico rapidamente”, “acesse aqui e seja um milionário da noite para o dia”.


Com certeza admito que a culpa não é sua se por acaso tenha entrado em alguma furada se você for um iniciante no trabalho online, oferecido por algum pilantra na internet só afim de pegar o seu dinheiro!



Eu já observei vários produtos oferecidos no Hotmart e em outros lugares na internet e sempre faço uma boa analise em diversos aspectos!

Vejamos: 

O preço do produto!

Em um país como o nosso onde a nossa realidade é de um salário mínimo, verifico que um curso por melhor que seja, jamais deva ser oferecido por 1500 ou até 3000 reais como vejo na internet ( 1º ponto)

Segundo ponto a qualidade do curso!

Se o curso é feito para você gastar mais dinheiro, penso que nem todo mundo possui o dinheiro para investir em propagandas de anúncios caríssimos no Facebook Ads ou Google Adwords.

Se um curso tem a intenção de ajudar todas as pessoas a ganhar dinheiro trabalhando honestamente pela internet, porque não fazer um preço justo no valor do curso?

A impressão que fica é que só quem tem “bala na agulha” é que pode pagar por um curso deste, uma minoria, e não o “povão”  Hotmart Experts do Jordão Felix
Agora você que deseja trabalhar honestamente na internet, já possui um blog ou possui uma Fan Page e já divulga os produtos do Hotmart sem obter resultados o curso hotmart experts realmente é indicado para você.

E se você não sabe como criar um blog, você também terá acesso a um curso gratuito sobre como montar o blog WordPress do Daniel Grecco e a outra parceria firmada com o Gustavo Freitas sobre aprender a fazer o Email Marketing.

Porque o Hotmart Experts do Jordão Felix Não Fuciona

Quem é o Jordão Felix criador do Hotmart experts?

Jordão Felix é um dos maiores Experts em vender com a plataforma Hotmart!

O Hotmart Experts é um excelente curso com aproximadamente 25 vídeo aulas, com duração de 30 a 60 minutos, o Jordão revela as técnicas valiosas que aprendeu por vários anos e que lhe possibilitam ganhos mensais superiores a R$10.000,00 por mês.

Para você ter uma ideia do conteúdo do curso hotmart experts, você aprenderá a trabalhar com: Hotmart, Blog, Email Marketing, Mídias Sociais, Anúncios, YouTube de forma que realmente vão lhe gerar algumas ou mais vendas diárias aplicando as mesmas técnicas utilizadas pelo Jordão Felix.

Concluindo o Curso Hotmart Experts do Jordão Felix funciona para quem não deseja dinheiro rápido e fácil e muito menos para quem quer ficar rico rapidamente sem esforço e trabalhar.

Nesse caso aconselho que você compre esse curso e não perca o seu tempo investindo em algo em que você não acredita que trará resultado algum em pouco tempo para o seu negócio e também não compre de ninguém que te indicar seja quem for o expert ou o “guru” de internet ou os “Top 10″ da vida se for pra não dar muito trabalho para ganhar dinheiro ou uma renda extra na internet!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...