terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como distribuir seu conteúdo pela internet

conteúdo na internet

Se você é blogueiro ou empreendedor digital você necessariamente precisa aprender a como distribuir seu conteúdo pela internet, caso contrário você nunca será encontrado!  E como bem sabemos, quem não é visto nunca será lembrado! A marca é algo muito importante nos negócios, observe o trabalho que as grandes empresas realizam para fortalecer a sua marca no mercado… 

Empresas como Coca Cola, Samsung, Apple e outras, lutam diariamente para conquistar definitivamente os seus clientes e podemos facilmente perceber isso pela quantidade de comerciais e propagandas que essas empresas fazem! - Elas investem milhões em marketing todos os anos!  




Claro que nós não precisamos investir milhões de reais em propaganda, se você puder investir algum dinheiro será ótimo, mas saiba que existem estratégias fantásticas de marketing em que você não precisará gastar quase nada, daqui a pouco vou falar disso… O certo disso tudo é que você precisa ser lembrado, e a única maneira eficiente de se fazer isso é propagando sua marca, e a internet é ótima para isso! Veja agora o que você vai precisar fazer para distribuir o seu conteúdo e espalhar a sua marca pela internet, você poderá usar até ferramentas gratuitas de muita qualidade, continue lendo… 

Você precisa de um blog O blog será a sua casa na internet e você deve depositar todo o seu esforço nele para consolidá-lo, pois ele será seu e ninguém poderá tirá-lo de você! - Por que estou dizendo isso? É muito simples, quando a gente trabalha com a internet dependemos muito de plataformas de terceiros como Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube… mas, e se essas plataformas fecharem? - Como ficará o seu negócio? 

Por isso é que você precisa de um blog, de preferência em WordPress que é na minha opinião a melhor plataforma do mercado para se criar um blog profissional! (não estou dizendo que o Blogger é ruim) Seu negócio nas Mídias Sociais 

As mídias sociais são ferramentas fantásticas de propagação de marca, tanto que essas grandes empresas que eu citei mais acima usam muitas delas para manter relacionamento com os fãs e clientes… Foque-se nas principais redes sociais e trabalhe fortemente sua marca nelas, sua marca pode ser definida de acordo com seu objetivo, muitos empresários usam o próprio nome como marca, outros usam o nome da empresa. 

Em algumas plataformas eu uso o nome o meu negócio e outras o meu próprio nome, mas nunca deixo de citar nem um nem outro, muitas vezes é preciso fazer uma ligação entre você e sua empresa, para que as pessoas saibam que você está ligado a ela! Email marketing 

Trabalhar com email marketing é fundamental quando se é empreendedor digital, se você tem um blog de negócios ou trabalha com afiliados e não constrói lista, seu negócio nunca será sustentável! No final desse artigo eu vou te dar uma dica matadora para construir listas facilmente usando uma coisa que você já tem, continue atento! 

O Youtube é o presente e será ainda mais no futuro! Especialistas dizem que em um futuro bem próximo mais de 90% do conteúdo da internet será feito em vídeo, e isso tem tudo a ver, pois a velocidade da internet tende a aumentar a cada ano, e os usuários preferem aprender através de vídeos

Então, invista no Youtube, faça seus vídeos e conquiste mais clientes para seu negócio! Bom, eu disse que ia dar uma dica para construir listas facilmente através de uma coisa que você já tem, e chegou a hora! A melhor maneira de construir listas é dando a seu leitor algo novo, algo que ele não encontra em nenhum outro lugar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...