quarta-feira, 30 de julho de 2014

Técnicas para conseguir referidos diretos para Neobux e sites PTC

Ganhe referidos no neobuxReferidos diretos em sites PTC (Paid To Click), ao contrário dos alugados ou comprados, são uma fonte de rendimento a 100% já que não temos de pagar para os obter ou manter acelerando assim o objetivo de chegar ao mínimo para pedir pagamento.

A busca é eterna e muitos acabam por desistir após o cadastro e depois de alguns dias clicarndo em anúncios, mas com alguma dedicação e empenho qualquer pessoa pode angariar referidos diretos para si.



Para te ajudar nessa missão decidi divulgar algumas técnicas conhecidas e aquelas que utilizo mais frequentemente que já me garantiram mais de 500 referidos diretos até hoje (data de publicação deste post), espalhados por todos os sites PTC que utilizo.



Chama à atenção através dos chats / mensageiros

Quantos contatos tens adicionados ao teu mensageiro favorito (MSN ou Skype por exemplo)? Cada um deles pode ser o teu próximo referido direto!
Uma boa dica para chamar a atenção dos teus amigos ou conhecidos é alterares a tua mensagem de apresentação para algo como "querem ganhar dinheiro na internet como eu? falem comigo!".
Muitos poderão ignorar, mas os amigos mais próximos irão querer saber mais por pensarem (e bem) que não os vais enganar.

Se estiveres num chat podes sempre tentar puxar o assunto "ganhar dinheiro na internet" para a conversa, se as regras desse chat não o proibirem (atenção sempre ás regras), será uma bela forma de publicitares o teu link de referidos.

Envia um email para a tua lista de contatos

Crie um texto simples e curto onde explicas o que fazes para ganhar dinheiro na internet sem esquecer de incluir os teus links de referidos.
Expressa-te de forma informal e característica da tua personalidade, afinal de contas estás a enviar um email para a tua lista de amigos ou conhecidos que naturalmente não costumas tratar por "você"!

Este método tem de ser utilizado com moderação, não vais querer ser considerado "chato" por estar sempre a falar do mesmo certo?

Mas atenção, nunca envies emails para pessoas fora da tua lista de contatos pois o SPAM (email não solicitado) vai contra os termos dos sites PTC.

Participa em fóruns

Existem alguns fóruns sobre o tema ganhar dinheiro na internet onde podemos trocar conhecimentos, ideias, e também participar em correntes de referidos ou combinar trocas de links em que duas pessoas combinam entrar como referidas uma da outra em sites diferentes.

Mas também podes ganhar referidos diretos em outros fóruns editando a assinatura que utilizas.
Se as regras o permitirem podes adicionar na assinatura um banner ou um link sobre os sites de ganhar dinheiro na internet para que seja lido sempre que adicionares uma nova mensagem em um tópico.


Aproveita a visibilidade que ganhaste nas comunidades

Hoje em dia existem centenas de comunidades ou redes sociais, de certeza que estás registado em pelo menos uma.

Uma das funcionalidades que todas apresentam é a possibilidade de termos um perfil com os nossos dados pessoais ou interesses, é nesse perfil que deves acrescentar algo relacionado com os sites de ganhar dinheiro na internet ao mesmo tempo que apresentas os links de referidos!
Muitos amigos teus vão reparar e querer entrar em contacto contigo para saber mais.


Compre publicidade

Apesar de o nosso objetivo ser ganhar dinheiro na internet, que tal experimentar o outro lado e gastar algum dinheiro em publicidade?
Como já estão habituados a ver a maioria dos sites PTC (Paid To) apresenta anúncios relativos a outros sites PT utilizando o link de referidos do comprador do anuncio.
Não é 100% garantido que ganhes algum referido com este método, mas resulta muito bem no caso de quereres anunciar um site recente e ainda pouco conhecido.


Crie um site ou um blog

Esta é a dica que dá mais trabalho mas a que eu considero mais eficaz.
Se começas a ficar cansado de repetir a mesma explicação cada vez que falam com uma nova pessoa sobre os sites de ganhar dinheiro na internet, cria um website simples com toda a informação e passa a indicar o seu endereço!

Esse site vai ser útil para mostrares aos amigos mas se o site ou blog estiver bem estruturado e preparado para os motores de busca (Google principalmente), vai receber muitas visitas de pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro na internet acabando por se inscrever através do teu link de referidos.

Caso resolva se cadastrar me mande um email e esclareça suas dúvidas e precise de ajuda.


banner neobux

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro fazendo Divulgações nas redes sociais, blogs, sites de artigos, sites de buscas, classificados grátis e muitos outros locais para divulgar!!
    Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil em uma empresa séria e bastante
    conhecida como essa, que tem mais de 15 anos de atividades e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Então não perca tempo!
    Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45112651

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...