segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que eu poderia fazer para mudar a minha vida através da Internet?

caminho dos negóciosQuantas vezes você acordou, tomou seu banho e saiu para trabalhar com aquela sensação que poderia ser mais feliz e ter uma vida diferente da que tem hoje? 

Quantas vezes você já se perguntou: O que poderia fazer para mudar minha vida e ser feliz? Muitas vezes né? Eu também! Leia este artigo e veja o que aconteceu comigo!





Imagina você acordar as 6:30 da manhã, tomar banho se arrumar e pegar o trem as 7:40hs para o centro de São Paulo e iniciar o seu trabalho as 06:00hs e permanecer ali naquele local até as 18:00hs.


Nesta , pegar o trem lotado as 19:00Hs e chegar em casa por volta das 21:30Hs, tomar banho, jantar e cair na cama morto de cansado e conseguir dormir por volta das 23:30H para iniciar a mesma rotina no outro dia com apenas um dia de folga na semana. Esta era a minha rotina todos os dias.


Eu não tinha tempo pra mim, para meus amigos e muito menos para minha família e durante quatro anos da minha vida eu vivia procurando uma saída, mas devido à falta de oportunidade que temos em nosso país, nunca conseguiria conquistar um emprego que pudesse ter tempo suficiente para viver a vida como ela deve ser vivida.

O que poderia fazer para mudar minha vida e ser feliz?


O dia que eu ficava mais alegre era o quinto dia útil do mês, pois era o dia que recebia aqueles R$ 900 reais por ter passado o mês inteiro neste sofrimento, mas por incrível que pareça, no mesmo dia da minha alegria, chegava àquela tristeza de ver o dinheiro acabar do nada, pois eu pagava o aluguel, a água, a luz, o telefone e o cartão de créditos que fazia as compras do mês, pois se não pagasse a fatura não liberava o cartão novamente.

Todos os dias eu pensava o que poderia fazer para mudar minha vida e ser feliz com a minha família, pois minha filha estava crescendo e eu não tinha nem tempo para sair com ela para um parquinho, levá-la em algum desses clubes para se divertir e eu tinha dois motivos.

  1.  Falta de dinheiro para a mensalidade de um desses clubes aquáticos que as crianças adoram.
  2. Falta de tempo, pois o meu trabalho infelizmente me tomava durante o mês inteiro.

Definitivamente eu vivia uma vida de infelicidade e a falta de tempo e dinheiro até causava algumas brigas, pois a mulher dizia que precisava de tal coisa e eu sempre evitava, porque sabia que se fizesse uma prestação por menos que fosse iria pesar no orçamento mensal. Meu Deus, como era complicado aquela época.

A solução que encontrei para ganhar mais dinheiro e sobreviver


Como aquele emprego estava acabando com a minha vida, sai e procurei outra maneira de sobreviver, mas acabou tomando mais tempo da minha vida, pois eu encontrei um emprego , ou seja, trabalhava dia sim e dia não e no dia de folga trabalhava  para completar a minha renda mensal.

Trabalhando , o meu salário era de R$ 1000 reais e precisava fazer algo para ganhar mais dinheiro e a solução encontrada foi trabalhar como autônomo, fazendo alguns bicos para conhecidos, pois já tinha experiência anterior na área.

Eu até consegui ganhar mais dinheiro trabalhando em dois empregos, mas no final das contas foi pior, pois mesmo ganhando de dois lados eu não tinha tempo suficiente para viver a vida com a minha família e foi a partir deste ponto que compreendi que o dinheiro só é importante se temos tempo suficiente para usufruir dele com a nossa família e amigos.

O tempo é mais importante do que o dinheiro definitivamente


Eu compreendi que não precisava de muito dinheiro, mas de uma maneira de conseguir ter dinheiro suficiente para viver, desde que tivesse mais tempo e liberdade para usufruir dos momentos felizes da vida, pois é tudo que importa para o ser humano.

Infelizmente não temos a capacidade de perceber que as oportunidades são construídas diariamente, pois, a maioria das pessoas é covarde e possui medo de viver fora de seu limite. (Eu era assim!).

Sabemos que precisamos de mais, que é necessário fazer algo para mudar a situação, mas a grande maioria não está disposta a fazer o que realmente é necessário para que algo aconteça de extraordinário em suas vidas.

Eu parei de trabalhar de pedreiro e continuei trabalhando de porteiro ganhando aquela merreca, mas paralelamente estudando todas as possibilidades de trabalhar através da internet, ter mais tempo e dinheiro ao mesmo tempo, pois era definitivamente o que poderia fazer para mudar minha vida e ser feliz.

Então, como trabalhava dia sim dia não como porteiro de edifício, no dia que estava de folga meu foco era aprender a desenvolver um negócio profissional através da internet e quando eu falava para meus companheiros de serviços sobre esse projeto, eles davam risadas e diziam que isso de ganhar dinheiro online era tudo ilusão.

Até a minha família era contra as minhas atitudes, pois apesar de iniciar sem dinheiro nenhum como relatado no meu e-book grátis, eu precisei investir em alguns cursos e ferramentas profissionais buscando resultados eficientes através da Internet.

Eu iniciei vários projetos desde 2006 e falhei com quase todos eles, pois desenvolver um negócio online do zero sem condições financeiras para investir no que é necessário é muito difícil e os resultados demoram muito para aparecerem e queira ou não acaba desmotivando, mas eu tinha colocado uma coisa na minha cabeça, ou eu aprendia a ganhar dinheiro online para ter mais tempo e uma vida melhor ou morreria tentando.

É por isso que estou sempre falando em ter foco e determinação, pois se não tiver um real propósito raramente seus planos serão conquistados e você alcançará o seu objetivo através da internet.

Quando consegui alcançar o meu objetivo através da internet


O meu objetivo era ganhar dinheiro, mas não apenas dinheiro, pois o que eu precisava era ter tempo e liberdade para viver a vida como ela deve ser vivida, pois viver de verdade é algo completamente diferente do que a grande maioria das pessoas acreditam, pois de nada adianta ter dinheiro se não tem a oportunidade de viver.

Depois de quebrar a cara várias vezes, perder dinheiro com pacotes de e-books velhos e ultrapassados e cursos mentirosos que prometiam ganhar dinheiro rápido e fácil, eu compreendi que a única maneira de ter sucesso na internet era ajudando verdadeiramente às pessoas. (Muitos não compreendem isso!).

No inicio dos meus projetos a minha meta era ganhar dinheiro a partir de casa, para ter mais tempo e liberdade e viver tranqüilo com a minha família, conseguia vender alguns cursos do Hotmart e ganhar alguns dólares com o Google Adsense, mas percebi que estava me preocupando mais com o ganhar dinheiro online do que com as pessoas e foi ai que tudo começou a mudar na minha vida depois que compreendi isso.

Depois que iniciei o blog rentabilização com o único propósito de compartilhar tudo que aprendi e ainda aprendo sobre negócios online, a coisa começou a funcionar de forma extraordinária, pois a minha preocupação deixou de ser com as vendas do Hotmart para ser com meus leitores, visitantes, fãs e seguidores.

Quanto mais eu ajudo as pessoas de verdade, mais dinheiro eu ganho com meus projetos, seja através do Hotmart, do Google Adsense ou de alguma consultoria especial em algum projeto digital. É como se o mundo conspirasse ao meu favor, ou seja, as pessoas são capazes de perceber quando desejamos ajudá-las de verdade ou quando queremos apenas ganhar uma comissão através de qualquer infoproduto do Hotmart.

Muitos não concordam com esta minha colocação, pois sei que existem muitos mercenários que são capazes de vender a própria mãe em troca de uma comissão do Hotmart, mas eu não me preocupo com esse tipo de gente, apenas com as pessoas que me seguem e acreditam que seguindo os meus passos serão capazes de melhorar suas vidas, não apenas financeiramente, mas ter tempo e liberdade para viver a vida como ela deve ser vivida.

O que você pode fazer para mudar a sua vida e ser mais feliz


Você precisa acreditar que no meio de tantas fraudes e golpes na internet existem oportunidades reais para te fazer crescer e também usufruir dos benefícios que este crescimento possa te dar. Só você é capaz de perceber isso e colocar em pratica o que aprender através da internet, seja gratuitamente ou através de um curso pago.

Você pode escolher o que fazer com a sua vida: Seu tempo é sua energia. Se você tem o sonho de fazer algo maior e melhor, então encontre algum meio para fazer disto parte da sua realidade hoje. Faça algo além de procrastinar.

Mude suas atitudes e você mudará sua vida. Você pode dar milhões de desculpas para não entrar em ação agora! “É muito difícil”, “não tenho tempo”, “não tenho dinheiro”, “sou muito velho”, etc. Pare de dar desculpas! Quando estamos interessados sempre achamos uma maneira de contornar as dificuldades. Pense nisso!

Se você está interessado em realizar seus sonhos pessoais e profissionais, e deseja melhorar a sua qualidade de vida através da internet, então comece acreditar que isso é possível e faça tudo que for necessário para tornar este sonho uma realidade assim como eu fiz.

Não será fácil, não será rápido, e muitas vezes você pensará em desistir, mas eu tenho certeza que se você realmente quiser mudar a sua vida pessoal e profissional, a internet é o caminho, o empreendedorismo digital é o que você precisa para ter mais tempo, liberdade e dinheiro para usufruir do melhor da vida.

Busque as informações necessárias para iniciar o seu negócio online, seja através de um curso profissional que possa ensinar o passo a passo como montar um negócio online de sucesso, ou por outros caminhos gratuitos na própria internet, mas o importante é aprender e praticar aquilo que realmente funciona e pode transformar literalmente a sua vida pessoal e profissional para mudar a sua vida e ser mais feliz.

Esta foi um pouco da minha jornada desde que decidi empreender na internet, com muita dificuldade e empecilhos, mas eu realmente queria e estava disposto a mudar a minha vida e ser mais feliz, por isso, eu fiz tudo que pude para conseguir alcançar os meus objetivos e espero verdadeiramente que consiga também.
Clique aqui ou no banner abaixo e ganhe o ebook Passo-a-passo para a fórmula do negócio online de sucesso.

Sucesso sempre e que Deus abençoe todos os seus caminhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...